Preciso urgentemente de ajuda!

This topic contains 3 replies, has 2 voices, and was last updated by  admin 3 years, 7 months ago.

  • Author
    Posts
  • #5808

    Agabriel
    Participant

    Acabei de baixar o NetCut e estava utilizando a ferramenta e estava tudo normal. Não comprei a versão “Pro”, porém, estava conseguindo usar as funções. Acabei por fazer testes nos dispositivos da minha casa, quando apareceu um pop-up na tela dizendo que a “Versão Pro” havia expirado.

    Alguns dispositivos ficaram bloqueados e não consigo configurar para acessar a internet neles. Como faço para ter o acesso a internet agora?

  • #5809

    Agabriel
    Participant

    Ficarei grato caso resolva o meu problema, gostei da ferramenta e, provavelmente, no futuro darei o meu suporte utilizando a versão “Pro”, mas, infelizmente, neste momento eu só quero ter acesso à minha internet nos meus dispositivos.

  • #5810

    Agabriel
    Participant

    Peço perdão por parecer idiota. Por pensar que tudo estava perdido, acabei não observando atentamente o que estava acontecendo. o meu “Ad-block” estava ativo e não estava conseguindo utilizar as funções pela versão free.

    Gentileza, desconsiderar a chamada do post e desejo finalizar o tópico por aqui.

    • This reply was modified 3 years, 7 months ago by  Agabriel.
  • #5812

    admin
    Keymaster

    oh. no worries.

The forum ‘Support forum netcut. Email support: [email protected] and Discord link below’ is closed to new topics and replies.

NetCut , arcai router, WIFI Speed control for MacOS X , Android and windows